quarta-feira, setembro 17, 2014

Wishlist - Edição aniversário !

Olá leitoras e leitoresssss
Já compraram as velinhas?
Como alguns sabem, dia 30 de setembro (vulgo dia mais lindo do ano) é meu aniversário, e como faltam apenas 13 dias decidi reunir aqui uma lista com tudo que eu mais quero ganhar, assim, também posso indicar pra vocês coisas legais e onde encontrá-las, vamos lá? O nome das lojas leva ao link direto dos produtos, é só clicar, selecionei as lojas com os melhores preços através do Buscapé.

1. Uma bolsa para a minha câmera:

Comprei uma câmera com o objetivo de aprender a fotografar para o blog, esse objetivo ainda não foi concluído, mas está em andamento. Ainda não tenho uma bolsa pra poder carregar ela para todos os lugares, e levar na caixinha é muito incômodo.
Onde encontrar? Submarino

2. Porta joia/caixinha de música de máquina de costura:

Todos estão carecas de saber que eu amo costurar, amo moda, amo tudo que está relacionado à isso, então nada melhor pra me encantar do que uma caixinha dessas onde além de enfeitar meu quarto irá abrigar todos os meus brincos que estão espalhados por aí.
Onde Encontrar? Mercado Livre

3. Canetas Magic colos estojo com 12 cores básicas - SÉRIE OURO

Em um post anterior vocês viram que eu marquei um vídeo falando tudo sobre marcadores, nele a blogueira apresentou essa opção que é barata e acessível, e como eu estou começando a trilhar esse caminho de desenhista gostaria muito do kit básico pra começar a treinar.
Onde encontrar? O Projetista  

4. Um pingente de costureira:


Vocês já viram o post onde eu listei os pingentes de costureira mais lindos que existem? Se não, clique AQUI e confira. 
Eu morro de desejo por um e o que achei mais adequado foi esse, pois tem a tesoura, a máquina e ainda um vestidinho :3 
Onde encontrar? Elo 7  

5. 2° livro da série Witches Of East End - O beijo da serpente: 


Depois de ler o primeiro livro e acompanhar a série de TV fiquei apaixonada! Preciso da continuação UR-GEN-TE
Onde encontrar? Livraria Saraiva

6. 2° Livro da série Dexter - Querido e devotado Dexter: 


Eu amo Dexter, eu idolatro o Dexter, Dexter é maravilhoso, todo mundo sabe disso, assisti toda a série de TV e apesar de ter me decepcionado com o último episódio não deixou de ser uma das melhores séries que já assisti, ainda mais porque sou apaixonada por essa temática crime/serial killer; o Fê me deu o primeiro livro no meu aniversário do ano passado, e desde então estou ansiosa pelo segundo.
Onde encontrar? Extra
7. Livro - Desenho de Moda: Técnicas de Ilustração Para Estilistas:

Pra essa minha nova paixão que é o o desenho de moda, quero um livro (amo livros) que me ajude a aperfeiçoar meus desenhos cada vez mais, várias pessoas que foram até a Bienal do livro indicaram esse livros nos melhores grupos de costura do facebook (clique AQUI para saber quais são esses grupos), e a blogueira FayciTage deixa ele como o livro que ela mais usa na escrivaninha dela, então tudo isso me fez desejar ele demais!
Onde encontrar? Casas Bahia

8. Magali 50 anos (Capa dura):



Magali é a minha personagem PREFERIDA da turma da Mônica, que fez parte da minha infância e continua fazendo parte da minha vida, Magali também é o nome da minha mãe (que ama melancia) então ó, fechou.
Onde encontrar: Panini Comics 

9. Livros que faltam para minha coleção completa de Harry Potter: 

Desde que me entendo por gente eu amo Harry Potter, é a minha saga preferida, foi o que me introduziu ao mundo literário, e a J.K Rowling pra mim é uma rainha, além de ser uma ótima escritora tem uma lição de vida que quero levar pra sempre, e me inspirar para terminar de escrever meu próprio livro (Já estou escrevendo aqui pelo blog, quem quiser conferir clique AQUI
Eu não gosto daquela coleção nova de capa branca, queria completar minha coleção com as capas antigas, e os livros podem ser encontrados usados, em bom estado por preço muito amigo.
Faltam: A Câmara secreta, O prisioneiro de Azcaban, O Cálice de Fogo, Animais fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos e os contos de Beedle o Bardo.
Onde encontrar? Estante virtual

10. Um par de patins para patinação artística: 


Adoro patinação artística, patinação no gelo, filmes de patinação, tudo que envolve um par de patins, já tive vários in line mas meu sonho MESMO é um desses de patinação artística ♥ 
Eu nunca encontrava em LUGAR NENHUM pra comprar online, já havia desistido quando encontrei a Patins Rye, e desde então fico acessando a página todos os dias pra ficar sonhando com eles. 
Onde encontrar? Patins Rye

E é isso, contando os dias para o meu aniversário, e também para semana seguinte a ele que serão as minhas féirasssss, vou desenhar muito, costurar muito, escrever muuuito meu livro e no blog e aproveitar os presentes que vocês vão me dar (risos).

O maior presente que poderiam me dar já foi dado, que é o retorno que estou tendo ao escrever esse blog, e a quantidade de visualizações diárias, cada curtida na Fan Page, e os elogios a minha história! 
Espero crescer a cada dia! E em breve terá presentes pra vocês também, só estou esperando eles chegarem pelo correio pra contar direitinho ;) 

Muitos beijos! 

Nenhum comentário: