quinta-feira, setembro 11, 2014

Dica de blog #3 - nostrinks-fashion (Fayci Tage)

Boa tarde Leitoras e Leitores!

Quinta-feira mais cheia de amor que a de hoje está pra existir, eu simplesmente acordei, e vi que o blog ultrapassou as 6.000 visualizações ♥

O post de hoje será mais uma Dica de Blog! Onde eu conto sobre os blogs que eu mais gosto, se você ainda não viu, clica pra ver a Dica de Blog #1 e a Dica de Blog #2

Apresento à vocêsssssss: Fayci Tage


Como cheguei até o blog dela?

Ultimamente, tenho tido MUITA vontade de aprender a desenhar ilustrações de moda, muita mesmo, eu assisti ao curso ao vivo e gratuito Ilustração de moda: um croqui para chamar de seu! da Luisa Simão na Eduk (era gratuito no dia da transmissão ao vivo, agora pra assistir tem que comprar, mas vale muito a pena!) e fiquei encantada, depois disso comecei a procurar exercícios para treinar e me tornar uma desenhista (pois assim como muitas pessoas, eu não nasci com o dom haha), então procurando no youtube encontrei o canal da Fayci e desde então não consigo mais parar de assistir (Socorro!)

Ela compartilha os desenhos dela, ideias, da dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas e várias outras coisas, e ela dá dicas para desenhar que são fáceis e faz você acreditar que consegue!
Ela disse o que vários profissionais da área de ilustração de moda dizem: Desenho é treino! Se você se empenhar, treinar bastante e fazer pelo menos um desenho por dia, logo estará desenhando os croquis mais lindos de todos s2

Descobri que temos vários gostos em comum assistindo a Tag 50 coisas sobre mim (sobre ela no caso) que ela gravou, inclusive o gosto pelo Tim Burton ♥ Confiram esse post dela com Ilustrações de Tim Burton: Clique AQUI.

No blog dela, está rolando o sexto desafio Croqui dos Leitores, e o tema é nada mais nada menos que Mitologia grega! Tem como eu gostar mais do que isso?
Funciona assim:

Você clica AQUI que tem todas as regras e tudo que você precisa saber para participar.

Os participantes terão até a meia noite do dia 21/09/2014 (Domingo) para enviar os seus croquis, e o resultado será postado no dia 28/09/2014 (Domingo).
Serão selecionados (por ela) 10 croquis finalistas que serão postados no blog dela e possivelmente estarão em um vídeo para este fim.

A inspiração que eu escolhi foi a 3. Pégaso, e já estou trabalhando no meu croqui para enviar no prazo e poder participar, qual vocês vão escolher?

Agora deixo pra vocês, os vídeos dela que mais gostei até agora, pois ainda não assisti a todos:








(Já estou montando meu fichário de referências! Em breve farei um post só pra ele aqui no blog!)




(Com esse vídeo ela me ajudou a escolher os marcadores que comprarei em breve ♥)







E é isso! Quem quiser acompanhar ela, seguem os links de onde encontrá-la:

~♥ Blog
~♥ Facebook
~♥ Youtube
~♥ Instagram
~♥ Twitter
~♥ G+
~♥ Bloglovin


Aproveitando do post (muito aproveitadora) para informar que já saiu o 2º capítulo da história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor" Leia pra suspirar, dia 13/09/2014 sai o Capítulo #3:

~♥ Capítulo #1 / ~♥ Capítulo #2

Finalizando o post, quero contar pra vocês que finalmente hoje, os pontos da minha cachorrinha poodle Princesa foram retirados, ela está super bemmmm ♥

Não deixem de conferir ( e curtir, caso gostem) a Fan Page do Blog no Facebook! Além de poderem acompanhar os posts, diariamente posto fotos inspiradoras de Moda/Costura/Modelagem/Estilismo/Bonecas/Culinária/Decoração, além de compartilhar links interessantes e dicas de sorteio pra todo mundo participar e ficar feliz!
Vão curtindo, pois dentro de alguns dias irei revelar uma surpresa para as minhas Leitoras e meu Leitores que gostam de costura!

Deixo uma foto do que está por vir só pra vocês ficarem com o gostinho!


Muitos beijos!

Nenhum comentário: