terça-feira, setembro 09, 2014

Ilustração de Moda - Inspirações - Princesas Disney

Bom dia Leitoras e Leitores!

Estou desde ontem com uma crise terrível de labirintite, mas estou conseguindo levar, e vocês estão bem?

O Post de hoje será de poucas palavras, porque se uma imagem vale mais do que mil palavras, então 61 ilustrações falam por si só.

Fiz uma seleção dos croquis inspirados nas princesas e vilãs da Disney, e posto aqui os mais bonitos que encontrei:







Aproveitando do post (muito aproveitadora) para informar que já saiu o 2º capítulo da história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor" Leia pra suspirar, dia 13/09/2014 sai o Capítulo #3:

~♥ Capítulo #1 / ~♥ Capítulo #2


Não deixem de conferir ( e curtir, caso gostem) a Fan Page do Blog no Facebook! Além de poderem acompanhar os posts, diariamente posto fotos inspiradoras de Moda/Costura/Modelagem/Estilismo/Bonecas/Culinária/Decoração, além de compartilhar links interessantes e dicas de sorteio pra todo mundo participar e ficar feliz!
Se você já curte, convide seus amigos e amigas! Assim mais pessoas poderão nos acompanhar e se inspirar também!
Vão curtindo, pois dentro de alguns dias irei revelar uma surpresa para as minhas Leitoras e meu Leitores que gostam de costura!

Muitos beijos

Um comentário:

Ruth disse...

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...
Nossa, eu sou apaixonada bela bela e agora ainda mais!! Parabéns