quarta-feira, setembro 03, 2014

Sobre sonhos realistas #3 - Edição terror

Boa tarde Leitoras e Leitores!!
Sobrevivi a chuva de ontem e estou aqui, quase tive que sair de bote na faculdade, perdi um par de sapatos para o barro, mas está tudo certo.

Textinho extra no meio da semana, só pra não deixar escapar esse sonho (pesadelo) que está fresquinho na minha cabeça, aconteceu nessa madrugada!


Eu estava em um emprego novo, onde eu ganhava um salário muito alto e estava super feliz, o escritório era em uma casa toda elegante, com quadros bonitos, minha mesa super cara, computador daqueles bem tecnológicos.
Até que eu descobri, que estava dentro da história de um livro, onde meu chefe era um super vilão, ele disse que para que eu continuasse nesse emprego, teria que fazer um sacrifício de sangue, matar um animalzinho!!!!!!!! Entrei em pânico, liguei pro meu namorado dizendo que iria entregar currículos em outros lugares para sair dalí, mas não podia sair sem ter um outro emprego certo, se não, não conseguiria pagar as minhas contas (contas, nos perseguem até quando estamos dormindo); ele disse que me ajudaria, que já estava passando pra me pegar, então meu chefe começou a guardar todas as minhas coisas em uma caixa, dizendo que o escritório iria mudar pra outra casa, entrei em pânico novamente! Como é que o Felipe ia me encontrar? estava sendo sequestrada!!!!
Mudamos para o novo escritório, estava lá eu arrumando a minha mesa nova, quando o Felipe aparece batendo na janela, pulei a janela e fugi com ele aí o cenário mudou.
Estávamos na padaria que fica na esquina da minha casa, alí comprando um pãozinho como se nada tivesse acontecido, quando de repente entra um casal armado e começa a atirar pra todo lado! Saímos correndo, correndo, correndo e os bandidos atrás da gente (éramos os alvos, deviam ser capangas do meu falso-chefe),até que chegamos na casa da minha vizinha, e lá entramos para nos abrigar, aí............. Meu celular tocou na vida real, 7:00 AM, e o Felipe me acordando pra contar que acordou 5:30 AM e foi treinar corrida!
Me salvou, mesmo sem querer, de levar um tiro.

Fim.

Muitos Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhos e pesadelos malucos é o que nos fazem não ficar malucos na vida real hahahaaaa

Dormir seria tudo de bom se só sonhássemos jardins e flores e frutos e perfumes...