terça-feira, setembro 23, 2014

Meus favoritos Avon - Campanha 16

Boa noite Leitoras e Leitores!

Agora vocês vão ver posts assim sempre por aqui!
Eu sou viciadíssima em comprar produtos Avon, inclusive analiso cada detalhe dos folhetos em todas as campanhas!
Em cada uma delas marco todos os meus itens de desejo, nem sempre compro todos mas pelo menos grande parte deles.
Então de hoje em diante, cada folheto que chegar eu vou fazer essa listinha e depois conto o que eu comprei ok? Não vou falar só de novidades, vou contar sobre todos os produtos que são meus queridos  e inseparáveis. Vamos lá!


Vou começar pelo Moda&Casa pois eu sempre vejo ele primeiro.



Faz temmmmpo  que procuro um Bowl para comer Sucrilhos e Neston de manhã (bem criançona mesmo) e esse kit da Minnie está com uma carinha tão Vintage, fora o preço, gamei.



Eu tenho um baú onde eu guardo todas as coisas que compro por aí, pra quando um dia eu tiver a minha própria casa -  Esse pote é uma dessas coisas, quero usar pra colocar cookies! ♥


Forma de bolo para fazer bolos de dois andares! Muito prático, e o bolo sai todo retinho, também vai pro meu baú.


Cobre pão, isso é tão coisa de casa de vó ♥


Acessório para fazer coque rosquinha! Eu prefiro um outro, que é tipo uma tala que dá pra fazer váaaarios penteados, mas nunca mais veio :(


Adooooro sapatos da Zaxy! e essas sapatilhas estãao uma fofura, queria as três, mas talvez eu compre a pretinha básica.


Posso com esses sapatinhos? Queria muuuuito, mas esses não vou comprar por motivos de: Falta de dinheiro.


Kit de brincos onde pode-se fazer várias combinações com os pingentes! Amo pérolas, amo penas, amo chaves e amo corações, amei tudo! ♥


Estou à caça de um batom pink, quase roxo... escolhi esse que a modelo está usando pra testar, a embalagem com boquinha é muito fofa!


Desodorante que clareia as axilas, eu SÓ uso esse desodorante, faço estoques dele aqui em casa, realmente você vê o resultado! E agora acabou o meu estoque, está na hora de comprar mais.


Creme facial de limpeza profunda e lenços demaquilantes, o creme eu já sei que é maravilhoso, agora os lenços eu quero para experimentar.


Gostaram? 

Se quiserem ver os folhetos na íntegra, consultem suas revendedoras! Também podem vê-los online através desse site : http://avonfolheto.com/ 

Ainda dá tempo de pedir esses produtos com esses preços! 

Depois conto quais eu comprei ;) 

Já fotografei os produtos pro sorteio!Agora meu programador está trabalhando no cartaz que será compartilhado pela Fan Page no facebook! Não deixem de curtir para ficarem atentas.

Muitos beijos. 

Um comentário:

Unknown disse...

Sou revendedora Avon. E adorei seu post. Esses produtos solutions são ótimos eu adoro o de limpeza profunda.. umamaefashion.blogspot.com.br

Beijos