quinta-feira, setembro 25, 2014

Meu cantinho da costura e desenho ♥

Bom dia Leitoras e Leitores!
Quinta-quase-sexta-feira eu adoro esse dia :)

Eu queria que o post de hoje fosse o do sorteio, mas como sou absurdamente perfeccionista, estou arrumando cada detalhe para que seja o melhor sorteio de todos! Então meu Web Designer/ Programador/ Fotógrafo/Amante o Fê, está cuidando das fotos para fazer um cartaz de compartilhamento no facebook, então tenham paciência que esse sorteio sai!

Semana passada decidi dar uma geral no meu quarto, e adaptá-lo a minha nova rotina de autodidata em costura/ilustração de moda, ainda falta comprar umas prateleiras pra organizar os tecidinhos, mas como no momento estou com poucas condições financeiras, assim já está perfeito.


ANTES X DEPOIS 

Antes: 

Muitos cremes, remédios, desodorantes e utensílios de beleza;


Colares espalhados;

Reparem na sujeira que se encontrava essa menina, gente eu limpo meu quarto, mas acumula poeira demais!

 Essa é a "mesa" que eu uso para costurar, vulgarmente conhecida como minha cômoda haha;


Caixinhas empilhadas;


Meu espantalho companheiro de aventuras;


Minha casinha de bonecas estava sendo usada de prateleira para aviamentos;



Depois: 


Réguas todas juntas e organizadas na latinha de gatinhos! 


Foto com o fê pra me inspirar;



Livro que vou usar para registrar meus avanços, como um diário e também como sketchbook;


Lápis e canetas organizados em copos coloridos, minha manequim Isadora ao fundo; 



Post-its de coração e um My Little Pony, também para me inspirar;


Parece até que o espaço da costura ficou maior!



Mini caixinha de ovos para organizar as bobinas;


 Caixa de ovos de plástico para organizar as linhas;


Meu cofre e minha estátua de gatinhos! E dentro desse vidrinho estão as pétalas da primeira rosa que o fê me deu ♥


Minha sonhada Janome 2008! Escolhi ela pois as meninas nos grupos de costura só falavam dela! E valeu a pena. (Para saber os melhores grupos de costura do facebook clique AQUI ).



E é isso! o que acharam? 
Se quiserem saber onde eu comprei alguma das coisas das fotos, podem me perguntar através dos comentários ou pela Fan page no facebook

Se quiserem inspirações para montar o seu cantinho da costura, na Fan page tem um álbum cheeeeio delas, é só clicar AQUI

No mais vocês já sabem, não deixem de curtir a Fan Page para ficarem sempre atualizados nas postagens, e verem diariamente inspirações pra Moda/ Costura/ Modelagem/ Estilismo/ Bonecas/ Decoração/ Culinária... CLIQUE AQUI .

Sábado sai o 5° Capítulo de "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor", quem ainda não leu aproveite para ler os outros capítulos clicando AQUI

Muitos beijos! 



Nenhum comentário: