segunda-feira, setembro 08, 2014

DIY - Projeto de costura - Coelhinha delicada

Boa tarde Leitoras e Leitores ♥

A gente faz de tudo pra animar a segunda né? Afinal, não dá pra viver esperando a Sexta-Feira!
Hoje trouxe pra vocês o 1º Projeto de costura aqui do blog, pretendo postar sempre, quem sabe toda semana?
Então preparem-se para a explosão de fofura na foto à seguir:


Encontrei essa foto, quando procurava inspiração para costurar um coelho pra minha mãe, ela estava me pedindo um à meses, e como sou iniciante na costura precisava de algo bem simples e fácil, porém que fosse muuuuuuuito bonito pois é difícil agradar a minha mãe haha, e o melhor de tudo, é que esse já veio com os moldes e o passo à passo muito bem explicadinho.
Eu tive que aumentar os moldes, pois quando imprimi eles eram muuuuito pequenos, não gosto de costurar coisas muito pequenas porque fica difícil de virar.


Material utilizado:

~♥ Moldes impressos
~♥ 40cm de algodão cru
~♥ 20cm de tecido para o vestido (pode ser algodão, tricoline, ou qualquer um de sua preferência)
~♥ Caneta para tecido na cor preta
~♥ Blush em pó (eu usei rosa, mas pode escolher qualquer um)
~♥ Linha
~♥ Máquina de costura

Eu escolhi fazer a coelha, mas o coelho também é muito lindo, pretendo costurar ele pra deixar de casalzinho :3



O rosto que é a coisa mais delicadinha <3

Eu usei um blush da natura que parece um caldeirãozinho de bruxa pra pintar o rosadinho da bochecha, que dá um ar de timidez, mas podem usar qualquer blush que dá certo.


Gostaram? Quem fizer, me manda a foto pela Fan page!

Aproveitando o post pra contar que chegou a resposta da cartinha que eu enviei pra Alana Santos Blogger! Uma belezinha! Ela me mandou até um cartãozinho do blog, que ficou um amor


Está meio amassada porque o carteiro não foi muito gentil ao colocar ela no portão de casa, mas o envelope é lindo e a cara e o cartãozinho mais ainda!

Não reparem na ótima qualidade das fotos, é que ainda não adquiri o talento para fotógrafa, pretendo trabalhar mais isso no futuro!

Aproveitando do post também (muito aproveitadora) para informar que já saiu o 2º capítulo da história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor" Leia pra suspirar, dia 13/09/2014 sai o Capítulo #3:

~♥ Capítulo #1 / ~♥ Capítulo #2


Não deixem de conferir ( e curtir, caso gostem) a Fan Page do Blog no Facebook! Além de poderem acompanhar os posts, diariamente posto fotos inspiradoras de Moda/Costura/Modelagem/Estilismo/Bonecas/Culinária/Decoração, além de compartilhar links interessantes e dicas de sorteio pra todo mundo participar e ficar feliz!
Vão curtindo, pois dentro de alguns dias irei revelar uma surpresa para as minhas Leitoras e meu Leitores que gostam de costura!

Muitos beijos