sexta-feira, setembro 19, 2014

Resenha de filme - A Garota de Rosa Shocking (Pretty in Pink)

Boa tarde Leitoras e Leitores!
Que dia maravilhoso que é a sexta-feira, não? Combinado com o fato de eu não trabalhar amanhã por ser feriado aqui na minha cidade, combinado com o fato de que vou assistir a 02 episódios de Outlander e combinado com o fato de que vou ver meu namorado que não vejo a QUATRO DIASS é o dia perfeito ♥

Hoje trago mais uma resenha de um filme relacionado a moda e a costura, se não viu a anterior CLIQUE AQUI.


Ficha técnica


Lançamento1986 (1h36min
Dirigido porHoward Deutch
ComMolly Ringwald, Harry Dean Stanton, Jon Cryer 
GêneroComédia dramática , Romance
NacionalidadeEUA


Sinopse:
(Uma garota pobre (Molly Ringwald), que estuda em colégio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e namorar algum colega bonitão e milionário). 

Já estou me sentindo absurdamente íntima desse filme, como se eu tivesse passado vários dias vivendo com os personagens, como eu me sinto quando leio um livro.

O Filme conta a história de Andie, uma garota pobre que foi abandonada pela mãe e que vive com o pai alcoolatra, ela estuda e trabalha em uma loja de discos.
Aí você pergunta: Ei, onde é que a moda e a costura entram nessa história?
E eu respondo: A Andie costura as próprias roupas!




Além de ser um filme com essa temática que eu amo, ele é super aqueles filmes da sessão da tarde sabe? Como "Tudo que uma garota quer" ou " Meninas Malvadas" porque ele tem uma história de amor água com açúcar de tirar o fôlego! E todos aqueles conflitos que envolvem histórias de amor... Então depois que eu acabei de ver, eu suspirei, fui tomar um banho, e chorei! Chorei chorei chorei.

Olhem que tchutchuco o Blane (O amor dela), ele não é como os caras ricos do filme, que são esnobes e saem com líderes de torcida, ele é rico mas é fofo, é diferente de todos os rapazes

.
E tem também o melhor amigo dela, que a ama em segredo (não tão segredo assim, porque é bem óbvio, ele passa de bicicleta em frente a casa dela pelo menos 100x ao dia)




Sabe aquela amiga bem louca? Ela tem, e o melhor é que essa amiga cada hora está com um visual diferente! Ela é cheia dos conselhos.

Como todo bom filme de adolescente Sessão da tarde, tem O BAILE, ai como eu amo esses filmes com o famoso baile, e o convite pro baile, e o vestido pro baile ♥


Como a coitadinha da Andie é pobre, ela não pode comprar um vestido, então ela ganha um vestido de 2° mão de seu pai, e o antigo vestido de baile de sua amiga, usa de todos os seus dons costurísticos pra fazer o vestido perfeito!






Eu adorei essa cena dela fazendo o vestido, porque ela sente o tecido, ela desenha as ideias, corta aqui, costura alí, ela coloca sentimento nele sabe? o Sentimento daquele momento, que eu não posso contar, se não estarei contando o filme.

Assistammmm pois vale muito a pena, o filme tem essa cara de retrô por ser da década de 80 e só posso dizer que me apaixonei, ele me inspirou demais a desenhar e costurar!

A loja onde encontrei o DVD mais barato pra comprar é o Extra.

Deixo o trailer pra ficarem na vontade!

Clique AQUI para ver o trailer.

Finalizo o post lembrando vocês que amanhã sai o 4° Capítulo da história de amor mais linda do mundo e que está fazendo sucesso! "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor" ♥ .
Quem já leu, releia pra lembrar, e quem não leu, posso saber porque ainda não leu?

~♥ Capítulo 1 / ~♥ Capítulo 2 / ~♥ Capítulo 3

E vou contar algo que não estou me aguentando de querer contar, juro que tentei guardar pra mim, massssssss o blog Livro de Lírios irá promover o primeiro sorteio!
Vou sortear um kit com 05 objetos relacionados à costura! Eu só não posso contar o que é ainda, pois o kit está chegando pelo correio e morro de medo de iludir vocês antes de chegar e correr o risco de dar errado, só adianto que um dos requisitos para participar será curtir a Fan Page então:

Não deixem de conferir ( e curtir, caso gostem) a Fan Page do Blog no Facebook! Lá vocês podem acompanhar os posts e diariamente posto fotos inspiradoras de Moda/ Costura/ Modelagem/ Estilismo/ Bonecas/ Culinária/ Decoração... além de compartilhar links interessantes e dicas de sorteio pra todo mundo participar e ficar feliz! 

Muitos beijos!


Nenhum comentário: