quarta-feira, junho 10, 2015

Inspirações do dia #05

Bom dia leitoras e leitoresssssssssss

Não consegui a vaga na Escola de Moda :(
Quando liguei lá já haviam acabado todinhas as vagas
Mas tudo acontece como tem que ser né? As vezes vai ser melhor eu continuar aprendendo sozinha e com vídeos, tudo no meu tempo, meus horários... Relatando tudo aqui no blog ♥

*Vale para todos os posts* POR FAVOR, cliquem nas imagens para vê-las com boa qualidade, meu blog é de mal comigo e aumenta as fotos deixando elas meio feias :( mas estamos trabalhando para melhorar esse e outros problemas técnicos.

Vamos pras inspiraçõesssssssssssss?

~LINKS

~♥ Molde da revista Burda - Alana Santos Blogger
~♥ Decoração: Arara de Roupas - Just Lia
~♥ Americana larga emprego e planeja abrir oficina mecânica 100% feminina - Marie Claire
~♥ Ensaio Sereia com make Pausa para Feminices - Sereismo

~IMAGENS




























AVISOS

- O blog está com um problema técnico de sumiço de postagens!!! 
Não sei o que acontece, é um mistério, mas uma porção de posts não aparecem na página inicial, só de ir clicando na página 01, página 02 e assim vai... 
Meu coração chora com isso :( Talvez tenha que mudar de plataforma, mas só vamos poder corrigir isso quando o Fê tiver tempo! Então para não perder nenhuma postagem, indico que cliquem na Tag 01- Arquivo do blog  na aba MARCADORES na lateral do blog ♥

Ainda não leu a história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor"? NÃO? Logo sairá o 7° capítulo, não perca tempo e cliquei AQUI para conferir 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)

Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 

Nenhum comentário: