segunda-feira, junho 08, 2015

Inspirações do dia #03

BOMMMM DIA Leitoras e Leitores ♥♥♥

Estou adorando postar (quase) todos os dias...
Vocês não imaginam o quanto estou feliz, pois ontem terminei de costurar uma calça de pijama! Parece bobo, mas sozinha, eu mesma calculei quanto de tecido precisaria, fui até a loja de tecidos comprar, desenhei os moldes com a ajuda dos livros Kaefer, cortei e costurei... ficou perfeita!!! encaixou tudo certinho e não precisou de nenhum ajuste ♥
Quando fizer a blusa, posto tudo aqui!

Vamos às inspirações do dia? Gente, se quiserem ver as imagens com uma qualidade melhor, basta clicar nelas ok? Meu blog tem mania de aumentar as imagens, aí pode comprometer a qualidade, deixar meio embaçada etc...

~ LINKS

~♥ Vídeo 50 fatos e curiosidades sobre o Japão - Just Lia
~♥ Passo a Passo Saia secretária - Alana Santos Blogger
~♥ Agenda com os próximos cursos ao vivo e gratuitos- eduK
~♥ Cursos online e gratuitos (com opção de certificado pago) na área de moda - Prime Cursos

~IMAGENS



































AVISOS

- O blog está com um problema técnico de sumiço de postagens!!! 
Não sei o que acontece, é um mistério, mas uma porção de posts não aparecem na página inicial, só de ir clicando na página 01, página 02 e assim vai... 
Meu coração chora com isso :( Talvez tenha que mudar de plataforma, mas só vamos poder corrigir isso quando o Fê tiver tempo! Então para não perder nenhuma postagem, indico que cliquem na Tag 01- Arquivo do blog  na aba MARCADORES na lateral do blog ♥

Ainda não leu a história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor"? NÃO? Logo sairá o 7° capítulo, não perca tempo e cliquei AQUI para conferir 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)

Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 



Nenhum comentário: