sexta-feira, junho 05, 2015

Inspirações do dia #01

Bom dia Leitoras e Leitores ♥

Nem vou mais explicar meu sumiço pois ele é inexplicável... a correria do dia a dia as vezes me faz deixar de lado coisas que eu gosto, mas quero mudar isso.

Todos os dias antes de começar a trabalhar, abro o Pinterest e o Tumblr em busca de imagens pra me inspirar... é quase uma terapia... também abro meu email diário do BlogLovin (não sabe o que é? CLIQUE AQUI) para ler os posts mais legais, e hoje, pensando em uma maneira de escrever posts rápidos para não abandonar o blog, pensei: Porque não compartilhar essas imagens e esses links para inspirar o dia de tooodos os meus Leitores e toooodas as minhas Leitoras?

Então, à partir de hoje 05/06/2015, todos os dias (espero eu, claro que alguns vou pular, como sempre) vou postar pra vocês as minhas inspirações de Moda, costura, estilismo, decoração, culinária, jardinagem, filhotinhos fofos, paisagens bonitas e etc.... e os posts mais interessantes que chegam no meu BlogLovin.

Começando já!

~POSTS LEGAIS

~♥ Vídeo viral explica o que é abuso sexual usando xícara de chá - Marie Claire 
~♥ Como usar: Estampa de margarida - Just Lia

~IMAGENS 














































































AVISOS

- O blog está com um problema técnico de sumiço de postagens!!! 
Não sei o que acontece, é um mistério, mas uma porção de posts não aparecem na página inicial, só de ir clicando na página 01, página 02 e assim vai... 
Meu coração chora com isso :( Talvez tenha que mudar de plataforma, mas só vamos poder corrigir isso quando o Fê tiver tempo! Então para não perder nenhuma postagem, indico que cliquem na Tag 01- Arquivo do blog  na aba MARCADORES na lateral do blog ♥

Ainda não leu a história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor"? NÃO? Logo sairá o 7° capítulo, não perca tempo e cliquei AQUI para conferir 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)

Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 





Nenhum comentário: