sexta-feira, agosto 08, 2014

Os melhores grupos de costura do Facebook! ♥

Bom dia gente bonita!!

Hoje é um dia especial, porque será como uma reinauguração do blog...
Agora conta com uma Fanpage no Facebook que está quase alcançando a 1° meta de curtidas, e um Layout novinho em folha feito pelo Panda (vulgo meu namorado)e cada dia fica melhor!
Estou com vários rascunhos e ideias para post, mas decidi que o primeiro dessa nova fase deverá ser sobre algo que vem me ajudando demais desde que comecei a me interessar por moda/costura/modelagem/estilismo, que são os grupos do Facebook!
Os grupos contam com moderadoras (es) e participantes maravilhosas (os), que sempre estão lá pra sanar alguma dúvida, pra dar dicas, pra elogiar ou fazer críticas construtivas ao seu trabalho, além de nos bombardear diariamente com inspirações, tutoriais, apostilas e muito mais!

Então,tchururu, segue a lista dos grupos que na minha opinião são os melhores (não estão por ordem de preferência), basta clicar no nome para ser redirecionado ao grupo.



~♥ eduK moda
~♥ eduK artesanato
~♥ Modelagem e costura passo a passo
~♥ Corte e Costura passo a passo
~♥ Modelagem corte e costura
~♥ Costureiras de plantão
~♥ Costura livre
~♥ Eu amo costurar
~♥ Faby corte e costura
~♥ Pequenas costurinhas
~♥ Sou louca por tildas
~♥ Corte ,Costura ,Modelagem ,Moda e Anúncio

Espero poder ajudá-las (os) tanto quanto tem me ajudado!

Tem ou participa de um grupo que também é ótimo e não está na lista? deixe nos comentários!

Beijão :*

Nenhum comentário: