quinta-feira, agosto 14, 2014

Dica de loja #01 - Miniminou

Boa tardeee!

Apesar do frio, o dia hoje está muito produtivo e animado, tanto na trabalho quanto na minha vida pessoal!
Estou quase terminando uma saia que é a minha primeira encomenda de costura! Só vou desfazer e costurar novamente um pedacinho do cós que ficou torto, em breve, post sobre ela!

Vai começar aqui no blog uma série de posts onde eu indico lojas que encontrei na internet e virei fã de carteirinha, e a primeira é a Miniminou!


Essa é uma daquelas lojas, que eu passo HORAS babando em frente ao computador, e fazendo listinhas de desejo!
Quem vê o blog todo cor de rosa, não imagina esse gosto pelo obscuro que a autora tem, mas ele existe e é bem grande!

Além de vender acessórios maravilhosos com a temática dark (Que todo bom fã de Tim Burton, filmes de terror, leitores assíduos de suspense adoram), ainda tem uma linha toda exclusiva só da loja!

O Motivo que me levou a me apaixonar por essa loja, foi o fato de à séculos estar procurando chapéu perfeito, aquele que me fizesse suspirar e dissesse É ESSE! e eu encontrei!! Estou juntando as moedinhas pra trazer ele pra minha casa! ♥


Não é o chapéu mais lindo que vocês já viram na vida?

Não deixe de conferir o Site da loja, a Loja virtual e a Fan Page no Facebook, onde diariamente postam fotos muito inspiradoras não só dos produtos como de decoração e entre outras...

Confiram também o Editorial 2014 da Miniminou!

Deixo vocês com fotos de alguns dos produtos que mais gostei:


Tiara inspirada na Malévola! Quem amei o filme da Malévola?


Ainda não curtiu a Fan Page do Blog Livro de Lírios? Não deixe pra depois, além de se atualizar com as postagens, todos os dias posto imagens inspiradoras de Moda/Costura/Modelagem/Estilismo/Bonecas/Decoração/Culinária/Cinema e Literatura... além de dar dicas de sorteio e compartilhar matérias interessantes :)

Muitos beijos.


Nenhum comentário: