segunda-feira, agosto 11, 2014

Levando a vida mais saudável com a ajuda de vídeos + Moda Fitness 80's

Olá gente bonita!!

Hoje vim falar sobre um assunto muito importante na nossa vida, que é levá-la de modo mais saudável...
De uns meses pra cá eu andava meio caída, desanimada, sem vontade de costurar, no pouco tempo livre que tenho só queria ficar deitada, e cada vez com mais pesinho extra, coisa que nunca me aconteceu, pois sempre fui agitadíssima e magra.
Tentei por várias maneiras descobrir o motivo, mas nunca encontrava, até que surgiu outro problema... toda vez que eu ia comer, ficava cheia demais, minha barriga virava uma pedra e eu tinha ânsia, a experiencia de comer era maravilhosa até o momento em que eu acabava e vinha aquela sensação de novo.

A mídia, revistas, livros, pregam muitas dietas com promessas milagrosas,mas eu amo comerrrrr e nunca iria conseguir fazer uma dieta, academia,pra mim também não é uma opção por motivos de tempo+dinheiro que eu não tenho, então como se fosse mágica, me veio a ideia na cabeça de reeducação alimentar+exercícios em casa.

Então eu conheci a Jane Fonda! Quem já ouviu falar dela? sempre fiquei boba vendo nos filmes, moças fazendo exercícios em frente à TV, um dia assistindo a um episódio de Carrie Diares, a minha personagem preferida de Sex And The City (Samantha Jones)estava fazendo ginástica assistindo Jane Fonda!

"Samantha novinha se exercitando com Jane Fonda"

E funciona viu! porque desde que comecei a fazer os exercícios e a comer direitinho a cada 03 horas, diminuindo (sem cortar!) o açúcar, gorduras, e alimentos artificiais, já desci vários números na balança, e ando mais disposta e inspirada!
Ficar sem comer por várias horas, e depois comer muito pra saciar a fome, é o que estava causando os enjoos, e a ginástica 3x por semana me ajudou a emagrecer e ter mais disposição!

Seguem os vídeos que mais me ajudaram nessa:

Todos do canal Saúde na Rotina, mas especialmente esses:





Não sabe por onde começar?

http://www.saudenarotina.com.br/comece-por-aqui/

Jane Fonda na sua rotina:



Outra coisa que não posso deixar de comentar é sobre os modelitos 80's. Desde que comecei a costurar, a todos os lugares que vou, observo a roupa das pessoas, imagino o que a levou a escolher aquelas peças, observo a costura, imagino como desenha, como modela, como costura e etc... e com a Jane Fonda não foi diferente! Faço os exercícios observando e me divertindo com as roupas da equipe dela! E sempre visto algo inspirado nela pra me exercitar! Isso é um incentivo na hora de fazer os exercícios.
Deixo pra vocês algumas imagens para inspiração!


Beijão ♥


Nenhum comentário: