domingo, outubro 26, 2014

Ilustração de Moda - The Tim Burton Fashion Collection by Guillermo Meraz

Bom dia Leitoras e Leitoresss!
Tudo bem com vocês? espero que sim! Estou melhorando... eu estou com uma alergia HORROROSA e ainda não consegui descobrir o que é... amanhã farei um exame, torçam por mim :)
Amanhã também volto a trabalhar! Tchau férias! ♥

O post de hoje unirá duas paixões da autora que vos fala: Ilustração de moda e Tim Burton! 

A minha ligação com o Tim Burton, vem desde 1993, que é o ano em que eu nasci e também o ano de lançamento de Nightmare Before Christmas, em sua versão brasileira como O Estranho Mundo de Jack. 
Quanto eu era bem pititiquinha assim , toda semana meu pai e minha mãe me levavam à locadora para alugar fitas de vídeo... mas essa carinha fofa engana bem, pois toda semana eu só queria levar filmes como O estranho mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura, Os Fantasmas se divertem e etc... depois de crescida, através da Mari Moon que é grande fã do gênio Tim, acabei descobrindo que todos os filmes que eu tanto amava tinham algo em comum: O Diretor.
Até aquela série "Contos de Fada" da TV cultura que eu assistia semmmmmmpre (que vamos combinar, é bem obscura) tem um episódio dirigido por ele que é "Aladin e a Lâmpada Maravilhosa".

E o que isso tem a ver com Ilustração de Moda? Acontece, que um estilista que eu admiro muito muito muito que se chama Guillermo Meraz, que faz desenhos maravilhoooooos (Alguns deles já postei aqui no blog, CLIQUE AQUI para ver), acaba de criar uma coleção baseada em ninguém menos ninguém mais que Tim maravilhoso Burton! 

Encontrei as fotos em sua Fan Page no Facebook, onde vocês também podem ver seus outros trabalhos.
Podem encontrá-lo também no TWITTER, INSTAGRAM e DEVIANTART 




Jack Skellington (Jack o Esqueleto) - Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack)


Sally - Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack)


Beetlejuice (Besouro Suco) - Beetlejuice (Os Fantasmas se divertem)


Edward - Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura)


Emily - Corpse Bride (A noiva cadáver)


The Mad Hatter (O chapeleiro maluco) - Alice in Wonderland (Alice no país das maravilhas)


Willy Wonka - Charlie And The Chocolate Factory (A fantástica fábrica de chocolates)


Sapatinhos






Espero ansiosamente que ele crie outros croquis inspirados em outros personagens dos filmes de Tim, como: 

~♥ Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street ( Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet )
~♥ Sleeppy Hollow ( A lenda do cavalheiro sem cabeça) 
~♥ Dark Shadows (Sombras da noite)
~♥ Batman
~♥ Frankenweenie
~♥ Big Fish (Peixe grande e suas histórias maravilhosas)
~♥ Planeta dos Macacos
~♥ Vincent 

Entre outros...  

Já viram que saiu um novo capítulo de Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor?  Não? 
Pois o capítulo 06 é todo narrado sob a visão de Antônio! Pra quem ainda não leu, deixo abaixo links para todos
 os capítulos já lançados:


Quem acompanha o blog já sabe, mas pra quem está chegando agora, tem um sorteio acontecendo! E todos esses prêmios podem ser seus! Quer saber como?? Continue lendo :) 

  

REGULAMENTO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: 
~ Curtir as Fan Pages: 
Inspirações - Livro de Lírios - https://www.facebook.com/livrodelirios e
Kilindo Artesanatos que Apaixonam https://www.facebook.com/kilindoerica
~ Clicar em "Quero participar" Na aba Promoções na Fan Page do blog através deste link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/389353
~ Compartilhar a imagem do sorteio que está fixada no topo da Fan Page marcando 02 amigos ou amigas: 
https://www.facebook.com/livrodelirios/photos/a.1474876899414070.1073741842.1470681656500261/1549354145299678/?type=1&theater
~ Podem participar todos que tenham endereço de entrega no Brasil
~ O resultado será revelado no dia 31 de Outubro de 2014
~ O Ganhador ou ganhadora terá 48 horas para responder a mensagem da moderação, enviando dados para entrega, caso não cumpra o prazo, outro sorteio será realizado.
Quer saber em detalhes cada produto que será sorteado? Pode conferir no post oficial: http://www.livrodelirios.com.br/2014/09/sorteio-de-05-itens-pra-quem-ama.html
Boa sorte à todos e muitos beijos! 



Siga-me nas redes sociais!




Nenhum comentário: