segunda-feira, dezembro 15, 2014

Dowload Papertoy de Máquina de Costura + Dica de Blog SuperZiper

Bommmm dia Leitoras e Leitores! 

Primeiro de tudo quero avisar que o blog está com um problema técnico de sumiço de postagens!!! 
Não sei o que acontece, é um mistério, mas uma porção de posts não aparecem na página inicial, só de ir clicando na página 01, página 02 e assim vai... 
Meu coração chora com isso :( Talvez tenha que mudar de plataforma, mas só vamos poder corrigir isso quando passar o TCC do Fê! Ele está muito sobrecarregado e não pode cuidar disso agora, então para não perder nenhuma postagem, indico que cliquem na Tag 01- Arquivo do blog  na aba MARCADORES na lateral do blog ♥

Faziam séculos que eu estava a procura de um blog legal, em que eu passasse horas lendo todas as postagens loucamente, então encontrei o SuperZiper! ♥ 


Eu nem tenho mil palavras pra dizer sobre este blog, pois está óbvio o motivo de eu ter me interessado por ele né? ELE FALA SOBRE COSTURA ♥♥♥♥♥ 

Passei diiias olhando as postagens, seguindo de página em página e me encantando... ainda não acabei, que bom pois ainda tem muita coisa pra ver e isso preenche meus dias de bonitezas. 
Eu não tenho muito tempo pra ficar olhando blogs todos os dias, mas as vezes naqueles 15 minutinhos antes da hora do almoço dá uma vontadinha de ver coisas bonitas. 

Passeando pelo blog, encontrei lá um post chamado: Papertoy de Máquina de costura para baixar! 
O Fê (meu namorado) AMA fazer papercrafts, já fez várias máscaras, capacetes... ele é todo aplicado, depois passa até resina e fibra de vidro pra ficarem durinhos e conservados.
Eu acho legal, mas nunca tive interesse em fazer pois tem que ter uma paciêeeeeencia... aí encontrei esse do meu amor máquina de costura e decidi fazer pra deixar na minha mesa de trabalho. 


Para baixar o template (as pecinhas pra recortar e colar) clique AQUI
Para ver o passo a passo de como montar, direto no blog SuperZiper clique AQUI

Você pode personalizar o arquivo, e deixar a maquininha do seu jeito! e assim colocar no cantinho da costura, mesa do trabalho, penteadeira ou onde quiser pra inspirar o seu dia! 
Eu por exemplo, deixei ela cor de rosa ♥ 

Coloquei um alfinete cabeça de bolinha para fazer a vez do botão seletor de pontos e dar um charminho.


No blog tem posts super legais de Passo à Passo DIY, e matérias super úteis como: 


e o meu preferiiiido : 

~ Uma biblioteca equipada com máquinas de costura  - Esse post me inspirou tanto, que decidi pra minha vida que preciso de uma biblioteca equipada com máquinas de costura! (Dois amores num lugar só) 

Outra coisa que acho MUITO legal no SuperZiper são os achados, elas postam utensílios antigos relacionados à costura que encontram ao redor do mundo (internacional super chique). 
Vou deixar algumas fotos para inspirá-los 










Ainda não leu a história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor"? NÃO? Logo sairá o 7° capítulo, não perca tempo e cliquei AQUI para conferir 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)

Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 

Nenhum comentário: