segunda-feira, dezembro 08, 2014

68 Alfineteiros criativos + Explicações do sumiço da Autora

BOMMMMMMMMMMM DIA LEITORAS E LEITORES
Fazem muitos dias que eu não dizia isso, senti tantas saudades ♥


Primeiro de tudo quero avisar que o blog está com um problema técnico de sumiço de postagens!!! 
Não sei o que acontece, é um mistério, mas uma porção de posts não aparecem na página inicial, só de ir clicando na página 01, página 02 e assim vai... 
Meu coração chora com isso :( Talvez tenha que mudar de plataforma, mas só vamos poder corrigir isso quando passar o TCC do Fê! Ele está muito sobrecarregado e não pode cuidar disso agora, então para não perder nenhuma postagem, indico que cliquem na Tag 01- Arquivo do blog  na aba MARCADORES na lateral do blog ♥

Sobre a ausência da autora... 

Gente, é o seguinte: Meu notebook MORREU
Morreu mesmo, é muito triste mas é a realidade... Felipe fez de tudo para salvá-lo, conseguiu salvar meus arquivos (GRAÇASSS, lá estão todas as minhas fotos de inspiração, livros, filmes, séries, fotos da minha família, do meu irmãozinho desde bebezinho, da minha vovó Lurdes ♥), mas a tela apagou e não dá mais pra usar,...
Eu não tenho dinheiro pra comprar outro, e no meu trabalho eu não disponho de tempo para me dedicar a editar os posts, selecionar as fotos... E não posso entrar no facebook para divulgar! (Facebook no trabalho num pode né?) nem postar inspirações...
Mas eu prometo que vou dar um jeito! Vou tentar tirar um tempinho todo final de dia pra deixar tudo em ordem e liberar as postagens... fim de semana vou tentar divulgar pelo notebook do Fê, mas quem acompanha direto por aqui vai ter novidades sempre! Não vou abandoná-los ♥

Sobre a história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor"... 

Ela tá saindo gente, mas no papel! Estou escrevendo alguns capítulos em casa mesmo, super secreto... Ainda essa semana eu posto um! Porque preciso de tempo para digitar! Aqui no trabalho não dá mesmo, até porque é falta de respeito com os meus chefes tirar o caderno em cima da mesa e começar a digitar sendo que estou cheia de contratos pra confeccionar...
Eu amo meu trabalho, amo o ambiente, amo meus colegas... mas um dia espero poder me dedicar somente à costura e a escrever, que são as coisas que eu mais amo na vida... estou trabalhando pra que isso aconteça logo (vai demorar ainda, talvez anos, mas paciência)! Estou no curso de costura... logo pego meu certificado, estou treinando a noite, fazendo minhas peças... vai vingar gente!

Sobre o projeto pote dos desejos... 

Clique AQUI para saber sobre o projeto. Eu fiz o primeiro projeto, que é a almofada de gato! Aquela famosa dos grupos do gatinho com a cabecinha inclinada... mas quando eu fiz, postei a foto no meu instagram, começaram a aparecer pessoas querendo comprar! Foi muita emoção, então comprei tecido e fiz mais 3 (são poucas mas sao pessoas gostando do meu trabalho né?)... então vou fotografar tudo (estava sem pilhas, minha câmera estava com o fê... uma loucura) e loooogo vou fazer o primeiro post e anunciar o 2° projeto.

Explicações dadas, vamos ao post de hoje!
É um daqueles "Chuva de inspirações", reuni pra vocês, 68 imagens de alfineteiros, um mais lindo que o outro!!!! Não tem passo a passo, mas super dá pra se inspirar e fazer o seu né?

Cactus: Gente, amo cactus, inclusive cuido de 02 ♥ tem coisa que combina mais com alfineteiro?

Manequim: O charme dessa foi a fita métrica na cintura

Coelhinhos: Que também são porta tesoura 

Girassol: Girassol traz felicidade ao ambiente, inclusive tenho um vasinho de girassóis (artificiais) na minha mesa de costura)

Chapéu: Tão elegante

Outro Manequim: Esse é bem costureira mesmo, com marcações

Abóbora: Sempre vemos muitos alfineteiros de abóbora (eu tenho um) mas esse se destacou por ser de veludo! 

Corujas: Mamãe e filhinha (Corujas nunca vão sair de moda)

Rato: Com o rabinho porta carretel

Vidro: Essas ideias com vidro são ótimas, você pode montar seu kit de costura e levar onde quiser

Donut: Quem não ama Donut?

Máquina de costura: Está uma febre de alfineteiros de máquina! E essa combinação de cores ficou LINDA

Bolsas: Muito charme

Baldinhos: Podem ser feitos com papel, biscuit... até de de feltro pra ficar bem estruturado


Patos: Sabe aquele bibelô da estante da vovó? Só colocar uma almofadinha alí e logo terá um alfineteiro

Relógio: Ótimo para alfineteiro de pulso!

Outro Cactus: De crochê! Todo felizinho

Passarinho: Um mimo

Almofadinhas: Dá pra fazer várias e guardar num cestinho

Tênis: Você mamãe que quer ter uma lembrança do seu bebê, usa aquele tênis que não serve mais!

Tronco: Mini tronco de árvore com rostinho :3

Almofadinhas bordadas: Teve aquela ideia de um bordado lindo e não sabe onde usar? Ta aí ó

Almofada tipo Pufe: Dá pra bordar, por flores, contas, apliques...

Pirâmide?: Não sei bem se é uma pirâmide ou ralador de queijo haha mas ficou fofinho, a ideia do bolso também é bem prática

Outra abóbora: Só quis colocar abóboras que se destacassem... essa é um amor! tipo livrinho, já imaginei por um botãozinho pra fechar

Outra coruja: Porta caneta também, pra guardar aquela que você usa pra riscar os moldes

Outra máquina de costura: Essa é bem clássica!

Ratinhos fáceis: Ótimo para iniciantes

Bolsinha da vovó: Fecho da vovó é tudo!!!!! Ficou um luxo

Outro Manequim: Bem cinematográfico

Livro: Amamos livros ♥ Esse ainda foi inspirado em um livro de modelagem!

Latinha: Como fizeram pra cortar esses corações na latinha eu não sei, mas ficou linda

Porco espinho: Assim como o cactus, combina muito com alfinetes

Taça: Parece aquelas taças de doces de restaurantes finos!

Pufe bordado: Use sua criatividade ^^ 

Copo: Com compartimento para guardar kits de costura *-* 

Gato: Dormindo ainda? posso esmagar?

Nuvem: Com gotinhas coloridas

Floco de neve: Super Frozen né?

Cogumelos: Cogumelos são foooofos! 

Porta retrato: aquele porta retrato que não usa mais.. ou até comprar um novo! Vale a ideia

Carretel: Bem vintage

Torta: Pra mudar o sabor, é só mudar a cor do tecido! E podem ser usadas forminhas de torta mesmo

Anel: Desejo muito ter um anel alfineteiro, tão elegante!

Molheira: Outra ideia para usar o que tem em casa... pode ser aquela que perdeu a tampa ou deu uma lascadinha

Melancia: Magali ia adorar

Outra máquina de costura: Fofíssima toda branquinha (pode por a marca da sua se não for Singer, as minhas são Janome e Vigorelli)

Pavão: Amo pavões, são muito elegantes! Esse com plush ficou uma fofura

Morango: Pra dar fome! haha

Xícara: Café ou cházinho

Escova de cabelos: Todo mundo teve uma pequenininha dessa! Eu ainda tenho

Outro vidro: Muitas possibilidades!

Outro porco espinho: Bem delicado

Poltrona: Pra lembrar da vovó costurando na poltrona

Cadeira de balanço: Tão vóoooo

Outra melancia: Dá pra usar outros tecidos e combinações de tons

De mesa: Incluindo lixinho pras linhas perdidas

Caranguejo: Pra dar aquele clima de praia ^^ 

Bolinho: Dá pra usar uma forminha que tem em casa

Cadeira: Cadeira de casa de barbie!

Potinho com zíper: Pra guardar seu Kit de costura

Galinha: Porta tudo!

Outro Carretel: Esse em feltro

Colar de dedal: PRECISO!

Mais cactus: Porque são é demais

Bule: Dá um ar bem vintage ao cantinho da costura

Pulseira de botão: Simples de fazer e uma belezinha! Dá pra finalizar com velcro pra prender bem


Ovo frito!: Esse é pra rir haha

Ui, cansei de digitar haha, gostaram? inúmeras possibilidades pra deixar o seu cantinho da costura a sua cara! ♥ 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)

Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 

Nenhum comentário: