quinta-feira, novembro 13, 2014

Óh dúvida Cruel! - Dois cursos eduK no mesmo dia

Bom dia Leitoras e Leitores!
Eu adoro quintas! É quase sexta, tem um clima de "luz no fim do túnel", enfim...

O post de hoje está fora dos planos, normalmente eu tenho uma agenda com vários posts programados, mas tive que escrever sobre isso pois estou morrendo de nervos de ter que fazer essa escolha!
Hoje dia 13/11/2014 no mesmo horário, ocorrerão dois cursos ao vivo e gratuitos de costura na eduK:



Vocês já conhecem a eduK? Se não conhecem, tem um post aqui no blog que explica em detalhes essa maravilha, ensino como assistir os cursos, conto dos cursos que já assisti...basta clicar AQUI.

Eu sempre fico atenta ao site da eduK, esperando aparecerem cursos de meu interesse na área de Moda e Artesanato, pois nessa vida de aprendiz da costureira, tudo que puder acrescentar ao aprendizado é lucro!
A Eduk traz cursos MARAVILHOSOS, dá pra tirar muita coisa de cada um deles, e a melhor parte é que você pode assistir uma vez ao vivo e gratuitamente! Se você morrer de amores pelo curso, ainda pode comprá-lo, assistir quando quiser, ter acesso ao material complementar e ainda concorrer a um prêmio se comprar nos dias da transmissão ao vivo (sempre tem sorteios de máquinas de costura e etc...).

Normalmente, os cursos que eu quero caem em dias diferentes, então sempre posso assistir a todos, mas hoje não!!!!!!!!!!!!!!!
Vou falar um pouco de cada curso e como tomei essa difícil decisão.

Curso ao vivo de 
Aprenda a costurar 2
com Lara Rogedo




Pra começar, eu já perdi o "Aprenda a costurar 1" porque tinha prova na faculdade nesse dia, e foi muito triste, pois nesse primeiro curso ela ensinou técnicas de treino para se aprimorar na costura... exercícios pra fazer em casa pra costurar retinho e rápido... mas, já passou né, não adianta chorar pelo leite derramado.

Agora olhem a resenha do Aprenda a costurar 2 pelo site da eduK:
~♥ Costurar não é difícil: quando feito com as técnicas certas e muito amor, facilita suas criações e traz um universo de possibilidades. No meio de linhas, agulhas e alfinetes, encontramos nossa querida Lara Rogêdo para mais um curso imperdível: Aprenda a costurar 2, um novo módulo mais aprofundado, voltado para você, que já conhece de costura e quer se aperfeiçoar. Dessa vez aprenderemos como fazer acabamentos diferenciados em tecidos finos e transparentes, como a musseline e o chiffon, além de métodos práticos para a aplicação de costura manual, costura do zíper, pregamento de botões e colchetes, revél, forro e golas. Venha costurar com a gente!

Ao vivo e gratuito*:
13, 14, 15 e 15 de Novembro das 14:00h as 17:00h
Reprise*:
13, 14 e 15 de Novembro das 19:00h as 22:30h

Curso ao vivo de 
Fidelina: bonecas com alma e coração
com Eliana López



Eu já sou apaixonada pelas bonecas Fidelina à MESES desde que descobri a Fan Page no Facebook (Cliquem AQUI para conferir). Adoro o cabelinho, os olhinhos, a bochecha rosada, os cílios, as roupas, tudo!
Então apareceu o curso das bonecas na eduK e meu coração derreteu igual manteiga na frigideira. 

Agora olhem a resenha Fidelina: bonecas com alma e coração pelo site da eduK:
~♥ Se deixe envolver pelo encanto e a ternura de Fidelina para aprender, junto à sua criadora Eliana López, a dar vida às suas bonecas. Aprenda como, desde um mesmo molde, você pode fazer um boneco soft de pé ou sentado e como escolher os complementos adequados para cada design. Imagine e crie seus próprios designs. Aprenda a criar um molde do zero, dar expressão às suas criações, enchê-las de aromas e cores doces, suaves e tenras. Aprenda também a como vestir uma Fidelina combinando cores e texturas. Vai ser um curso no qual a sua imaginação não vai ter limites para criar! Participe e desperte seus sentidos para aprender a criar com suas mãos a partir do seu coração. Reserve seu lugar!

Ao vivo e gratuito*:
13, 14 e 15 de Novembro das 14:00h as 17:00h
Reprise*:
13, 14 e 15 de Novembro das 19:00h as 22:00h

Triste né? muito triste... Alguns podem até pensar: Assiste um ao vivo e a reprise do outro, muito fácil. Ehhhh Não (Michael Kyle Feelings) 
Eu trabalho o dia todo em uma imobiliária (e adoro meu trabalho), como fico ocupada o dia todo eu sempre assisto somente as reprises mesmo... então eu tenho que escolher, e a minha decisão foi.... tan tan tan tan... 


Fidelinassssssss ♥ 

Motivos que me levaram a essa escolha: 

Eu já tenho uma certa (não muita) base de técnicas de costura, que aprendi em outros cursos da eduK, sozinha treinando, com a minha vovó, com a Alana Santos Blogger (Saiba sobre as aulas dela clicando AQUI), também, estou fazendo um curso de corte e costura pelo método Kaefer,  posso tirar muitas dúvidas pessoalmente com a minha professora ... e as técnicas das bonecas Fidelinas vão ser uma experiência nova pra mim, e eu AMO bonecas ♥ Elas são muito lindas, espero aprender muito nesses 3 dias de curso pra colocar em prática depois. 

A eduK está com uma promoção de natal, em que quando você compra um curso, ganha um cupom pra concorrer a um carro? Corram lá pra conferir clicando AQUI


Deixo agora algumas imagens das bonecas Fidelinas para inspirá-los:















Vocês sabiam que estou escrevendo um livro através do blog? Se chama "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor" A cada semana tem um novo capítulo, vocês podem ler todos que já saíram clicando AQUI.  ♥ 

Confiram as últimas postagens do blog! E também as mais antigas pois são ótimas! 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)
Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 

Nenhum comentário: