segunda-feira, novembro 10, 2014

Intimus Calendário Menstrual - Outubro Rosa atrasado

Bom dia leitoras e Leitores!! (Esse post é direcionado às mulheres, mas leitores queridos, vocês podem mostrar ele para suas esposas, mães, irmãs, amigas... enfim, às mulheres das suas vidas).



Como a maioria de vocês devem saber, o mês de Outubro é muito especial, pois é o mês da conscientização do Câncer de mama.

O mês de outubro já passou, mas não é porque ele passou que vamos esquecer disso né? Eu já tinha deixado esse post pronto no meio de outubro, mas estava esperando umas fotos, que não consegui, ficam pra outro dia...
Este é um assunto muito sério e delicado, eu já perdi uma tia, e minha querida Vó Lurdes para o câncer e não é nada fácil, nada fácil mesmo, tanto para quem passa por isso quanto para a família da pessoa.

Então comecei a pensar em escrever um post dedicado à essa iniciativa tão bonita que é o Outubro Rosa, e decidi escrever sore o Calendário Menstrual da Intimus!

E o que um calendário menstrual tem a ver com o Câncer de mama? Muito simples, ele te lembra de fazer o auto exame! Que é essencial para descobrir o câncer e começar o tratamento o quanto antes. 


Como funciona o calendário? 

~♥ 1º você faz o seu cadastro clicando AQUI
~♥ Depois de tudo cadastrado, login e senha certinhos, você vai marcar o primeiro dia do seu último ciclo no calendário, no primeiro mês ele não te dá muitas informações, pois ainda não tem a sua rotina programada, mas logo você saberá a duração do seu ciclo, quando será sua próxima menstruação, quais serão seus dias férteis, e terá lembretes para fazer o auto exame das mamas.



Basta marcar seu ciclo por 2 meses que o site já programa tudo! Eu não fico um mês sem marcar! Se o dia da sua menstruação fugir do programado ele automaticamente muda tudo sozinho e te mostra como será o próximo mês. 

Muito simples né? outra coisa boa, é que ele não serve só para assuntos ligados à sua saúde íntima, nele você também pode marcar qualquer lembrete que quiser, e só precisa lembrar de logar todos os dias para verificar (não quer que ele te lembre disso também né? já é querer demais).  

No site da Intimus você pode consultar diversas dicas sobre Beleza, comportamento e saúde


Espero que essa dica de site facilite muito a vida de vocês! E não se esqueçam de realizar o auto exame!!!! 


As fotos que eu iiiiia postar, são da Avenida Cel. Acácio Piedade aqui de Itapeva/SP decorada para o Outubro Rosa! As árvores aqui da cidade estão todas com laços gigantes cor de rosa! (Meu irmãozinho perguntou, se eles vestiram as árvores porque elas estavam com frio, dá pra não amar?) Massss elas estão presas na minha câmera E meu notebook caiu no chão e quebrou e não tenho onde descarregá-las =/ 

Vocês sabiam que estou escrevendo um livro através do blog? Se chama "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor" A cada semana tem um novo capítulo, vocês podem ler todos que já saíram clicando AQUI.  ♥ 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)
Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 


Nenhum comentário: