segunda-feira, maio 07, 2012

É luar, noite e dia

Tem alguma coisa que eu tenho com a lua. Conselhos eu recebo dela, minhas emoção eu conto pra ela, quando preciso chorar é pra ela que eu choro Mas uma coisa que eu sempre soube, sempre imaginei sobre a lua, e nunca deixei de sentir isso é que se existisse alguém, que um dia ficaria feliz em me ver sorrir, mesmo que nunca encontrasse mas se só existisse, ele veria a mesma lua que eu todas as noites, e todos os dias ele sentiria que eu estive olhando pra ela e esperando que me encontrasse; é tudo mentira quando dizem que só acontece quando a gente para de esperar, só acontece quando menos esperamos, tudo mentira. Porque eu nunca deixei de esperar, e isso me trazia um pânico! Como ele vai aparecer quando eu menos espero, se esse momento não existe ? se eu nunca me canso de esperar, de procurar, em cada olhar que cada pessoa que passa pelos meus dias, eu buscava o reflexo da lua Houveram flashes de tempo em que houve negação, mas mesmo afirmando que nunca ia encontrar, a espera estava ali, como um dragão adormecido prestes a ser cutucado. Sweetheats, a felicidade existe! E eu nunca pensei que fosse comprovar isso. Hoje eu acordei com um sorriso maroto no rosto, por mais que ainda existam dias de loucura, de tensão, onde eu penso que o mundo vai acabar, em algum momento dele sempre tem aquele ponto de brilho, que cresce cresce cresce até que explode e derrama luz em todos os minutos sombrios. É como Charlotte York disse uma vez "Eu sou feliz todos os dias, não o dia todo, mas todos os dias". Uma curta viagem que tive, a uns dias atrás me fez ver parte disso, conversando com alguém cheio de experiência e histórias pra contar, VIVA ele disse, eu não trocaria 5 anos da minha vida por 50 da de ninguém, porque eu VIVI; eu quero chegar um dia e dizer isso com a boca cheia também, quero histórias pra contar pros meus netos, se não tiver, pros sobrinhos ou pra quem quiser ouvir A outra parte eu descobri neste fim de semana, e sabe o que eu acho? que a cada semana que termina, eu vou descobrindo uma parte, é um quebra cabeça de um milhão de peças, e cada fim de semana eu descubro uma, e outra, e outra ... Eu mudei, meu mundo mudou junto, minha rotina foi quebrada, meus gostos, minhas idéias e isso é maravilhoso! Eu ainda não me acostumei com a ideia de ser feliz, parece que a qualquer momento eu vou acordar, eu tenho medo que seja como um daqueles pacotinhos de sour tubes , que a gente come de pedacinho em pedacinho pra não acabar, mas por mais que faça isso ele acaba, na real é exatamente a sensação dos sour tubes , eles são eternamente doces, e quando você come, aquele azedinho de fora da um arrepio que a gente precisa fechar os olhos e tremer de tão bom que é! hahaha é exatamente assim que eu me sinto a cada dia. Eu não quero acostumar, eu quero essa sensação pra sempre, eu quero essa vergonha toda vez que você chega, como se fosse a primeira vez. É como quando você descobre uma banda de rock MUITO boa e não quer parar de ouvir nunca, e cada música tem um gosto bom, é como cada página de um livro novo. Eu quero me surpreender todos dias com a cor dos seus olhos, por ser uma cor que nenhum outro olho tem! E eu quero sentir, o cheiro da sua respiração todos os dias que eu puder. tudo que eu pedi no poema anterior, veio com o vento. Simples assim.

Nenhum comentário: