quinta-feira, janeiro 29, 2015

Concurso - Escrevente técnico judiciário TJSP - 2015

BOM DIAAAA leitoras e leitores!

Hoje trago um post um pouquinho diferente dos assuntos que costumo tratar por aqui : Concurso público

Muitas pessoas que me conhecem sabem que sou "concurseira", todos os concursos que valem a pena, eu faço!
Acho que já fiz mais de 15 concursos (já perdi as contas), e é MUUUUITO difícil de passar... realmente, se você não se dedica, não deixa de fazer algumas coisas pra passar horas estudando, você não passa, e não passa mesmo.

Então esse ano decidi fazer diferente, optei por fazer um cursinho preparatório! E Aqui na minha cidade de Itapeva/SP vai ter um cursinho fera, que começa logo após o Carnaval!


Com esse salário, vou poder juntar dinheiro, comprar muuuuuuuuitos tecidos, costurar muito e montar o estoque da minha sonhada loja virtual *-* 

Vou aproveitar meus últimos dias de descanso assistindo muito How I Met Your Mother, muito Criminal Minds, lendo muuuuito Outlander, viajando pra Curitiba pra casa do meu irmão, passar uns dias na praia (no carnaval) porque depois vai ser estudar, estudar, e estudar mais um pouco! 

Dessa vez eu passo gente!

Professores qualificados, apostila inclusa, horários acessíveis, tudo para te ajudar a conquistar o salário dos seus sonhos!
Mais informações no colégio Objetivo pelos telefones: (15)3522-1148 e (15)3521-2702, ligue e tire todas as suas dúvidas!
Não esqueça de contar, que viu o anúncio nas redes sociais Emoticon wink boa sorte à todos!

Ainda não leu a história "Um anel, uma máquina de costura e uma história de amor"? NÃO? Logo sairá o 7° capítulo, não perca tempo e cliquei AQUI para conferir 

Siga-me nas redes sociais! Assim pode ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog, e ainda ver todos os dias imagens inspiradoras com os temas: Moda/ Costura/ Estilismo/ Modelagem/ Decoração/ Culinária e muitos outros... Além de ficar sabendo de sorteios e matérias super legais ♥ (Vale a pena viu?)

Tumblr
~ Pinterest                                                                                                                                                                 
 Muitos beijos! 

Nenhum comentário: